The Poofs Informa…

Bom dia, a edição dos videos não fiz ainda porque ainda não recebi do celular do Manolo, então, temos que esperar mais um pouquinho… Mas não vim aqui para falar só isso, é que de agora em diante temos uma nova Página no Menu, “Histórias”. isso mesmo, postarei todas as loucuras lá depois que forem postadas aqui, vamos acumular para ver onde nós chegamos! Lembrando que as Histórias que estão lá são totalmente revisadas, tirando a linguagem Internetês e colocando para o PT-BR.

Pronto, agora para quem quer ser EMO, o primeiro passo é aprender a pentear o cabelo com aquele estilo franja do tamanho da pexte, e usar umas roupas cheias de trecos e broches do tamanho de uma tampa de panela, além das bolinhas que todo emo gosta. Outra dica é falar “axim“, “vuxê“, “linduxo” etc… É horrível, mas a gente respeita. Então colocarei um video aqui ensinando a vocês, fans de NX0, Fresno, e as demais bandas Emos pelo Brasil, aprenderem a pentear o cabelo estilo Emo!
Ah, antes de ver o Vídeo, faça o teste para saber se você é emo, clique aqui!
Primeiro Para as Mulheres:

Agora para Homens:

PS:ISSO AI NÃO É HOMEM NEM NA CASA DO CARALHO!
PSS: EU NÃO SOU EMO.
PSSS: O ISAÍAS VAI ADORAR ISSO ;D
PSSSS: na parte “É horrível, mas a gente respeita.” eu não estava no meu juízo perfeito ;D

5 Respostas to “The Poofs Informa…”

  1. EU VOU ADORAR O CARAALHOO, CARA DEPOIS DISSO VOCê TERÁ UMA PROVA QUE EU ODEIO EMO(SE VER UM NA RUA EU MATO)

  2. AUUHAHUAUHUAUHAU
    ELE É SMEPRE ASSIM GENTE! (Brinks, ele odeia emo mesmo.. mais do ke tudo)

  3. KKKKKKKK
    ÔÔÔÔ eu pensava q o isaias ia gOsTAR dessse PoOST !!!
    Q pena acho q vou tentar fazer em casa !

  4. é um pouco dificil com o seu cabelo não acha alis?

  5. rapa, nem fale porque eu gastei metade de um pote de creme para pentear no cabelo dele, e foi a tarde toda fazendo isso!! só via o Alis “AAAAAAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii”

Deixe um comentário