Esse dia foi massa!!

Iai galera, quanto tempoo! agora eu estou aqui para falar do dia do niver do Neilton(foi massa).

tudo começa umas 1:00 hora da tarde, sai eu a procura dos Poofs, sendo que o Niko e o Marcos estavam viajando, só ficou para a surpresa Eu, Alis, Macarrão, Buxexa, o Leo(um amigo do Macarrão) e o Felipe, só que o Felipe não foi porque teve que cuidar de uma criança na casa dele(Baba). achei eles e fomos para a casa do Manollo(parceiro nosso), chegando lá ele não estava, então fomos na rua e ficamos la sentado de frente a uma papelaria, ai eu voltei sozinho para ver se achava ele e disse para me esperarem onde estavam, passei na frente da casa da avó do Manollo e eu achei ele, levei ele la na rua onde o resto estava, ai chegou o Cabeça de Boi(Lucas, amigo do Manollo) e saiu mais o Manollo de moto porque foram ver onde os amigos dele estavam, ficamos la nós, esperando o Manollo, sem nada para fazer, ai eu vi um interruptor de energia(toda casa tem), e eu percebi que ele estava aberto, eu comecei a brincar e desligava e ligava, desligava e ligava… isso por varias vezes, sem saber de que casa era esse interruptor, ai o Alis falou, “Rapa, olha direito de que casa é esse interruptor, vai que a mulher da casa aparece, pode ser dessa porta ai na frente.” e não é que a porta abriu e saiu uma mulher perguntando quem estava ligando e desligando o interruptor, nesse momento eu tentei sair correndo mais o resto, só que, a porra da sandália arrebentou e eu me desequilibrei e não conseguir correr, e todo mundo parou e voltou e sentou com a mulher reclamando lá falando “olhe ai se não queimou nada, vou ligar para a coelba(rede que energia aqui na minha cidade)” ai pegou pesado, começamos a sair de fininho e ela lá reclamando! mas nós não podia sair sendo que o Manollo ia voltar para onde nós tava, ai eu fiquei na esquina esperando ele(não sou puta, Ran), passou 30 segundos, la vem a mulher da casa correndo cruzando a rua, nessa hora só veio a cabeça de correr, e nós começou a correr de novo, fomos para a frente da casa do Manollo e ficamos lá esperando ele! ai eu fui olhar se ele vinha la na esquina da rua de cima(a casa dele fica numa rua de ladeira), ai adivinha quem estava vindo?! ele… o Neilton, ele não podia ver a galera ali se não ia desconfiar de alguma coisa, então eu mandei a galera correr para a rua do Roberth(meu cunhado) e eu fiquei ali na frente da casa do Manollo para desfaça, ai o Neilton passou de boa direto(estava com uma cara de desconfiado), ai eu fui chamar a galera, cheguei lá na rua num vi ninguém, o Alis eu achei que estava em um telhado qualquer(ele é um verdadeiro macaco, pior que eu), eu andei um pouco e vi todo mundo dentro de um mercadinho fazendo as contas de quanto ia gastar, ai eu chamei todo mundo para esperar o Manollo, eu fui na frente e eu vi o Neilton vindo mais o Manollo, ai eu pensei “Fudeu, Fudeu o Neilton ta vindo, ele vai ver essa galera aqui e vai desconfiar” eu mandei todo mundo voltar pra dentro do mercadinho bem discretamente! ai o Neilton foi para a casa dele e o Manollo veio até nós, entramos nacasa do Manollo, calculamos quanto ia gastar e cada quem foi atrás do dinheiro, chegando todo mundo na casa do Manollo com o dinheiro foi eu e o Macarrão comprar as coisas, depois voltamos e começamos a preparar as coisas para fazer o bolo e os brigadeiros(eu fiz o Bolo e o Macarrão os brigadeiros), ai quando nós estava fazendo o bolo viu que não ia dar a manteiga, e não tinha mais manteiga na casa do Manollo, então eu fui correndo em casa e peguei uma manteiga! ai estava tudo certo! arrumamos a mesa e tudo mais, o Manollo foi chamar o Neilton e a galera ficou na sala tudo escuro e quieto esperando ele chegar, e la vem eles falando alto de photoshop(coisas que o Neilton entende), ai abriu a porta e acendeu a luz, SURPREEEZAAA!! cara vocês deviam ver a cara do Netilon, pow, eu só conseguir dar risada de tão engraçada que ficou! bem, o resto foi o de sempre, comer, beber e dançar lá, tinha de tudo que era musica! até lambada, imagine eu e o Alis dançando lambada hehehe…

nós também gravou um vídeo que esta no cel do Manollo, ainda vamos editar para colocar nos videos, muito engraçado!

vlw galera!!

4 Respostas to “Esse dia foi massa!!”

  1. Tirando a parte do seu português ruim pakaraio e o “ainda vamos editar para colocar nos videos” (q na verdade é eu ki edito) fikou assa a história, AUHUAHAU

  2. EU nem li essa porra mas deve ser legal
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkdeve uma coisa bem interessante

  3. auhauhau
    Você participou da história e sabe de tdo .. pra kÊ lê esse livro né?xD

Deixe um comentário