Novo Video The Poofs! No Boeiro.

Sim, como prometido no post anterior, a história do Alis no boeiro. Mas eu ainda acho que é melhor ver do que ler, mas vamos lá…
Estava eu na casa do Alis fazendo absolutamente nada, até que em um momento, uma grande tempestade veio a tona. Raios e trovões cercavam todo o território (nossa, tá parecendo que eu tô contando uma história de algum livro de Harry Potter u.u) e eu esperando ela acabar ou baixar para ir embora, mas isso não ia acontecer até que a
minha maldita cabeça tivesse a tal idéia:
– Alis, vô embora chuvendo mesmo, vamo me levar até ali embaixo?
– Mais tá chovendo doido, tah doido?
– tah com medo de chuva é?
– Eh, Bora então, deixa eu colocar uma camisa aqui…

Bom, ai agora vocês tem que ver o video para ver no que vai dar, só lembrando que ele mora perto de um boeiro, sim, um boeiro que passa muita coisa Ruim boa…

Video 4 – No Boeiro:


2 Respostas to “Novo Video The Poofs! No Boeiro.”

  1. LokOos.. CERTEZAAA.. Aliis tê vc..?devee teer sidOo Maraa..
    vc é um EMO chatoo.. vc k Seer EMO..
    amoo vcs muitoo continuem assim

  2. Taiseeeeeee Says:

    kkkkkkkkkk, POOFS VCS ARRASAM!
    OOOO CORAGEM ENTRA NO BUEIRO ALIS, TAVA FAZENDO FRIU?
    AMOO MUITO TODOS BJS!!!!!

Deixe um comentário